segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que você faria se tivesse um minuto com Jesus?

Encontro com JESUS




Você já parou para pensar o que você faria, o que falaria se tivesse um minuto com JESUS, independente da idade, profissões, posição social. Hoje me peguei com essa interrogação na cabeça. Muitos dirão que e perda de tempo pensar assim, porque que vou pensar assim, sei que jamais acontecerá, bem posso dizer que tudo o que vinha passando em minha vida era complicado, mais mesmo assim, essa pergunta continuou martelando em minha cabeça,as vezes acabamos nos desesperando e tentando recuperar os momentos em que deixei JESUS de lado, foram tantas vezes que isso aconteceu, mesmo assim ELE mandava alguém me falar que continuava a me amar, virava – me para a pessoa e falava: tudo bem, obrigado, e depois de muito tempo lutando para me compreender, me pego agora neste momento em que sinto sua presença ao meu lado, inúmeras coisas, pensamentos passam pela minha cabeça, mais sei que o que passou, passou.

domingo, 29 de abril de 2012

O que é fé para você irmão?




A fé que transforma, motiva e que faz o impossível se transformar em realidade. A fé que ajuda na hora de encontrar um emprego, a fé que orienta-nos nas decisões que nos atormentam. Você, amigo, já imaginou sua vida sem fé?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PALAVRAS DE JESUS




Ao andar por ai, resolvi passar aqui e lhe dar uma boa noite, que JESUS CRISTO te abençoe hoje e sempre, tenha a certeza que ELE te ama, que ELE te acompanha sempre, deixo uma mensagem que encontrei na internet hoje, neste momento não tenho minhas próprias palavras, mais tenho certeza que ELE quer que você o aceite do fundo do seu coração, sei que é difícil abandonar as coisas erradas da vida, isso acontece comigo todos os dias, tento seguir o caminho correto, mais a tentação da vida sempre aparece em nosso caminho, a momentos de raiva que meu coração transborda de ódio, sim somos humanos, peça perdão a DEUS do fundo do seu coração, fortifique seu espírito e tenha a certeza que JESUS estará sempre ai ao seu lado, tente não fazer mais, seja feliz.

 

Medite


Medite

O que for a profundeza do teu ser,
assim será teu desejo.
o que for o teu desejo, assim será tua vontade.
O que for a tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino


UMA PALAVRA DE FÉ

Tenha sempre FÉ




Hoje sei que você ligou o computador para procurar uma palavra amiga, sei que todos estes sentimentos que estão passando em seus olhos são muitas vezes doloridos, mais tenha a certeza que JESUS CRISTO te ama tanto, sei que olhou para o lado e pensou em desabafar com o próximo, mais como não viu nos olhar dele a confiança, pois tem medo de ser criticado, fique tranqüilo, estou a aqui para lhe falar, pois já passei por isso, e falei para alguém, além de ser criticado, passei a ser motivo de fofoca, muitos falavam que era covardia de enfrentar os problemas, como era fácil culpar os outros e esquecer que nós é que somos culpados de tudo o que estamos passando, então como posso deixar de lutar, pois nosso SENHOR demonstrou um grande amor por mim, ao dar seu único filho, para morrer na cruz por mim, para me salvar. Não tenha duvida, qualquer que seja o seu problema procure ao Nosso Senhor, pois ELE é a cura de nossas feridas, não pense que todos te viram as costas, pois teus amigos, aqueles que são verdadeiros, lhe mostrarão o caminho que leva ao NOSSO SENHOR, pois o mal precisa de ajuda para fazer o mal a alguém, a nos levar para a perdição, tenha a certeza de que ELE sabe o que realmente precisas, faça todo dia a sua oração, e perdoe o teu irmão, e principalmente o teu inimigo, seja sempre fiel a DEUS e tenha fé, leia a Bíblia.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salmos 23 (adaptado por mim)


Andei tão distante de TI SENHOR, fui me afastado tanto de teu caminho, mais hoje quando me traz de volta aqui, para ouvir a sua palavra falando direto para o meu coração dizendo: O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

UMA MENSAGEM DE FÉ



Reconciliar-se com o próximo é agradecer a ele.

Reconciliar-se não significa aceitar com resignação.
Não significa reconhecer os males aparentes do outro e suportá-los.
Quando se agradece sinceramente à natureza divina do outro, o aspecto
exterior dele se transforma, pois surge a imagem maravilhosa
e verdadeira do filho de Deus que ele é.

7 passos para alcançar sua vitória



         Resolvi andar por ai, e a vontade de escrever sobre JESUS CRISTO, e a sua presença em minha vida, e as mudanças que foram acontecendo, não vou falar de minha vida, vou falar sobre o que Jesus falou comigo, não é fácil, pois não tenho assim um grande dom para a palavra, por isso vou dizer o que aconteceu comigo  quando resolvi aceitar JESUS CRISTO meu SALVADOR.


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Consegui ouvir a voz de Deus...

OUVINDO A VOZ DE DEUS


Quando estiver triste, angustiado querendo chorar leia esta palavra de Deus ela vai te acalmar:

Consegui ouvir a voz de Deus...

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
JESUS, EU CONFIO EM TI.


Uma história, uma decisão.



O que realmente você escolheria?


A PALAVRA DE DEUS




Hoje me deu vontade de te falar e te perguntar porque não fala comigo, sei que precisa de uma palavra amiga, eu sei que neste momento você precisa de uma palavra, de um amigo para desabafar, olha eu te entendo que as vezes é difícil falar com uma pessoa estranha, mais pode me dizer o porque você se encontra triste neste momento, olhe para dentro de seu coração e veja que Deus está lá, Jesus Cristo bate a sua porta, basta que você abra deixe ele entrar, ai você se sentirá bem, ouça a palavra que ELE tem para te falar, ELE te ama tanto e quer que você se fortaleça neste momento de tristeza, tenha a certeza que você se fortalecerá também se alimentando da palavra de JESUS CRISTO.

terça-feira, 24 de abril de 2012

10 motivos pra vencer

JESUS CRISTO CONTEPLANDO O MUNDO


O que é desistir? A palavra vem do latim “desistere”, que significa não prosseguir, renunciar. Quando aceitamos o Senhorio de Jesus Cristo sobre nossas vidas, temos de abrir mão de muitas coisas, dando lugar a novas atitudes, novos pensamentos, enfim, dando lugar ao NOVO HOMEM. A Bíblia nos dá inúmeros motivos, pelo qual jamais devemos desistir. Nós todos podemos superar as dificuldades!


segunda-feira, 9 de abril de 2012

PALAVRA DE DEUS

Jesus Cristo


A vida é feita de momentos. Alguns nos fazem sorrir, outros nos fazem chorar, mais todos nos fazem pensar. Se nesse momento eu choro, é porque em algum momento, você me fez sorrir, e são estes momentos em que sorri que vou guardar comigo! (Fabio Venâncio)

A nossa vida e feita de altos e baixos, mais só nos lembramos de DEUS, quando estamos nos baixos, e quando olhamos para o alto e cobramos a sua presença em nossa vida, mas esquecemos de que muitas vezes ELE está em algum canto de nosso coração, que durante nossa vida colocamos diversas coisas por cima, nossos sonhos, nossas ambições, e vamos deixando DEUS de lado, é sempre a mesma coisa, afinal as pessoas tem pressa de viver e não veem a hora de alcançar o sonho desejado, e vamos enterrando DEUS bem fundo em nosso coração, e quando as coisas não dão certo com aquilo que almejamos a primeira coisa que fazemos é culpar a DEUS, então olhando para o céu perguntamos por que me abandonastes e fica longe, mais será que podemos dizer isso, não fomos nós que o abandonamos primeiro, ELE nunca o abandonou, sempre haverá momentos na vida que as dificuldades vão aparecer, cada um sabe como isso acontece em sua vida, agora só lembra de DEUS nestes momentos e do humano, sempre foi assim, mais ELE te ama, ELE mesmo já te falou diversas vezes o quanto te ama: